Há um tempo atrás, eu (Everaldo R. dos Santos) subia a ladeira da feirinha no bairro, Plataforma,Salvador-BA, com meu violão, vindo da casa de minha namorada, cheguei em minha casa tranquilo. No outro dia passa um irmão em Cristo (Jorge Lima)e me diz com voz alta.
___ Everaldo você foi salvo! Eu sei entender perguntei:
___ Salvo de que? Que eu saiba Jesus me salvou quando eu me converti. Ele retrucou.
____ Você não viu nada? Ontem à noite dois jovens tentaram te matar para levar seu violão. Me disseram que pegaram a faca e quando tentaram esfaqueá-lo foram seguro pelas mãos por alguma coisa que não souberam explicar e quando você sumiu, foram livres. Duas experiências com Deus. A minha e a dos ladrões que sentiram as mãos dos Anjos que estão ao nosso redor a nos amparar. Eu sei foram anjos. Bendito seja Deus!
Há uma uns dias atrás meu sogro e irmão em Cristo estava na CEASA em Simões Filho com o seu filho Jorge e ele passou mal e desmaiou, o filho ficou desesperado vendo o pai como morto no chão. De repente chegam duas senhoras que prontamente dão socorro e chamam a SAMU. Quando o filho procura as senhoras para agradecer, elas tinham sumido. Ele perguntou aos comerciantes se conheciam aquelas senhoras e disseram que nunca tinham visto elas ali. Eu sei foram anjos, Bendito seja Deus! Ele disse: Salmo 91:9: Pois disseste: O SENHOR é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada. Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.(Por quê?) Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos. Eles (os anjos) te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra. Bendito seja Deus que esta a nos amparar com seus anjos.
Paloma Bispo - Amém. Eu creio. Já aconteceu comigo e meus irmãos Vivi BispoRafael Bispo e Gal Graziele. Um dia iamos à igreja e uma mulher, que vivia nas ruas e tinha problemas mental e espiritual, veio em nossa direção e pegou uma garrafa para arremessar na gente, mas, no momento do arremesso as mãos dela pareciam travar, ela não conseguia soltar a garrafa, então a gente apressou os passos e saiu glorificando a Deus. Em outra ocasião, a mesma mulher, pegou uma madeira com pregos pra lançar em nossa direção, a gente parava e ela desistia, quando a gente andava ela vinha atras pra arremessar a madeira em nossa cabeça, quando apareceu um homem que estendeu seus braços ao nosso redor e disse: Adiantem, saiam dai.E a gente adiantou os passos, olhando para a mulher... quando a gente virou pra agradecer não tinha mais ninguém ao nosso redor. Nem se ele corresse poderia escapar do nosso olhar... enfim. Vimos a mão de Deus nos guardando em todo o tempo.